segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Adoradores... são estes que o pai procura!

“A propaganda é a alma do negócio” sendo assim por onde passamos as propaganda estão. Através dos meios de comunicação, dos folhetos, das faixas, dos letreiros e dos autdoors. Na bíblia Deus também ordenou ao seu povo que escrevesse a sua palavra nos umbrais das portas e nas palmas das mãos, disse também a Habacuque que escrevesse a visão em uma tábua para que lesse até quem passava correndo. Percebemos que este tipo de anúncio é antigo e que Deus fez uso dele.
Hoje Deus colocaria em um letreiro luminoso “Procura-se adoradores”, mas não é qualquer um e sim “os que adoram o Pai em espírito e em verdade”.
Jesus estava a procura destes adoradores e ele disse que já chegou, este é o momento nós somos adoradores, não porque levantamos as mãos ao louvarmos a Deus,porque nos prostamos ou porque estamos adorando no templo, mas sobretudo por que fomos comprados por sangue e hoje somos filhos de Deus, portanto seus adoradores.
A sua adoração é genuína e verdadeira?
• A Bíblia diz que a adorador adora continuamente: os levitas adoravam 24 hs por dia .I Cr 28-32
• Um adorador adora a Deus pelo que Ele é e não pelo que Ele faz ou pode fazer por ele. 2 Samuel 12-15
• Um adorador se doa totalmente, e oferta o seu melhor para Deus. João 12.3
• Um adorador se compromete com Jesus e com a sua obra. João 15.14.
A nossa adoração deve ir além de nossos gestos no templo, deve romper estas quatro paredes e se transformar em atitudes de alguém que tem intimidade com Deus, que é Espírito.
Que o Espírito Santo nos ajude a sermos os adoradores que o Pai procura que possamos adorá-lo em Espírito e em verdade, de coração e de mente.
Lussandra de Matos Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário