quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Criança: agente de milagres

Era uma manhã diferente, o céu estava mais azul as nuvens brancas eram como algodão, aquele era sem dúvida um dia muito especial.
Eu estava feliz afinal estava indo ao encontro do mestre, alguém muito especial e que amava as crianças. Até aquele dia não tinha visto um nenhum Rabi colocar uma criança no seu colo, foi uma atitude inesperada que causou alegria na criançada. Esse era Jesus que verdadeiramente transformou as estruturas de seu tempo.
Minha mãe que sempre cuidou de mim me preparou um delicioso lanche cinco pães e dois peixes “minha mãe é muito exagerada”, sempre pensando que eu como igual a um elefante, mas sabe, é cuidado de mãe. Você entende né?
Peguei meu lanche e saí feliz de minha casa e logo me juntei a multidão que se reunia para ver e ouvir Jesus. Perto de Jesus a hora passava tão rápido que não vimos que já estava anoitecendo e chegando a hora de jantar , e pior estávamos longe de casa.
Como eu estava bem perto de Jesus, ouvi quando um de seus discípulos disse: Mestre despede a multidão para que comprem algo para comer. Ao que Jesus respondeu dêem vocês mesmo algo para eles, insistindo disse o discípulo: Mestre, não temos dinheiro. Disse Jesus: Ide e vede quantos pães tendes.
Ao ouvir isto meu coração disparou e em um impulso gritei: Eu, Eu, eu tenho Cinco pães e dois peixes, pensei se Jesus perguntou é porque algo extraordinário ele vai fazer e eu quero ser um agente de milagres. Eu sabia que para o milagre acontecer é necessário crer e ter uma atitude de fé. Eu renunciei aos cinco pães e dois peixes, pois acreditava no mestre que acolhia crianças.
O milagre aconteceu, Jesus tomou o meu lanche levantou em direção ao céu e orou a Deus, após os discípulos começaram a distribuir, e alimentaram mais de cinco mil pessoas e ainda sobraram doze cestos cheios.
Este dia foi inesquecível para mim, foi um dia especial. Eu fui um agente de milagres e através da minha atitude Jesus alimentou uma multidão, eu era apenas uma criança em meio à multidão, mas uma criança que ama Jesus e sabe que ELE faz milagres.
As crianças fazem parte do propósito de Deus.
Deus Abençoe as nossas crianças!!!!

Seminarista Lussandra de Matos Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário